22/06/2011

# Bring Me The Horizon: 'tour Machine Head será nosso últimas datas no Reino Unido por um tempo'


Bring Me The horizon anunciou compromisso de turnê no Reino Unido para o futuro previsível.

A banda de metal Sheffield vai jogar segundo título de Machine Head m quatro datas arena do Reino Unido em dezembro. Os shows começam dia 3 de dezembro na arena de Wembley em Londres e terá prazo até 6 de dezembro quando jogam Arena Central de Manchester. Devil driver e Darkest Hour também fazem parte do pacote turístico.

Alando à NME sobre a turnê, o vocalista Oliver Sykes disse: “Essas serão as últimas datas nesta turnê deste lado do Atlântico, depois disso estamos feitos no estrangeiro, nós vamos te algum tempo fora e começar a escrever o próximo registro.”

Perguntou por que a banda não tinha feito uma caminhada headlining próxima em arenas, Sykes disse: “Eu não consigo imaginar-nos headlining arenas, neste momento não é apenas algo que eu possa ver Machine Head foram uma inspiração enorme para nós e tivemos a honra de ser convidados a fazer a turnê. Estamos muito animados.”

Sykes também disse que a banda ainda têm de começar a trabalhar sobre o seguimento a dar seu terceiro álbum “There Is a Hell, Believe Me I’ve Seen It, There Is a Heaven, Let’s Kee It a Secret”. Como eles não escrevem em turnê e não têm nenhum desejo de fazer registro similar novamente.

Ele disse: “Nós realmente não esvrevemos em turnê, nós não queremos qualquer um dos nossos registros a soar como o outro, então vamos para casa e depois sentar e chegar a alguma coisa.”

Sykes também disse que não acreditava que as experiências da banda de locais de maior teria impacto sobre suas composições, acrescentando: “Quando estamos escrevendo, nós realmente não pensamos sobre como será viver, acabamos de escrever e, em seguida, ir com oque temos. Nós não pensamos sobre onde nós gostaríamos de jogar, eu gosto do fato de que estamos fazendo locais cada vez maior ainda é uma surpresa”.

Machine Head / Bring Me The Horizon / Devildriver Darkest Hour / vai jogar: 

London Wembley Arena (03 dezembro) 
Birmigham National Indoor Arena (4) 
Glasgow S. E. CC (5) 
Manchester Central (6)

0 comentários:

Postar um comentário