06/11/2011

# Religiosidade de Oliver

Pois é, muitos questionam sobre a religiosidade de Oliver. Chegaram até a pensar que ele fosse evangélico pelas letras das músicas dele. Um exemplo é este trecho de Chelsea Smile:

Repent, repent! The end is nigh
Repent, repent! We're all gonna die
Repent, repent! These secrets will kill us
So get on your knees and pray for forgiveness
We all carry these things inside that no one else can see
They hold us down like anchors, they drown us out at sea
I look up to the sky, they may be nothing there to see
But if I don't believe in him...
Why would he believe in me?"

"Arrependam-se, arrependam-se! O fim está próximo
Arrependam-se, arrependam-se! Todos nós vamos morrer
Arrependam-se, arrependam-se! Estes segredos vão nos matar
Então fique de joelhos e reze por perdão
Todos nós carregamos coisas dentro que ninguém mais pode ver
Puxam-nos para baixo como âncoras, nos afogam no mar
Eu olho para o céu, talvez não tenha nada para ver
Mas se eu não acredito nele...
Por que ele acreditaria em mim?"
Mas agora ele postou essa foto no tumblr com um colar de símbolo satânico (o pentagrama invertido):

dizendo: "may end up costing me a 100 bones, all in the name of satan though." algo como "Isso pode me custar 100 ossos. Embora tudo em nome de Satanás". OMG será Oliver satanista? O que vocês acham sobre isso? :O



27 comentários:

uhuuuuuuuuuuuuu Liza de volta *ww*
sei lá, acho que ele não é não ._. mas né, cada um é cada um, vou continuar curtindo mesmo que ele seja!

noss, mais acho que não, talvez tenha sid obrincadeira sei lá :s

acho que é só pra por 'medinho', tipo, sou brutalzinho, rawr rawr satanás rawr

claro que é. me amarro em bmth, mas é só olhar direito as letras que da pra ver que ele diz que serve ao satan.. 'theres a hell believe me i've seen it. there's a heaven, lets keep it a secret' quer maior evidencia que essa ? (o inferno existe, acredite em mim, eu vi. o céu existe, vamos manter em segredo).

Sim, acho que ele é sim. Dá para notar, pelos texto que ele escreveu, como o titulo ''Satan ain't the piece of shit you think he is'' (Satanás não é o pedaço de merda que você acha que ele é.) Bom, foda-se, vou continuar curtindo ele do mesmo jeito!

Ele so falo por fala mesmo,letra de deathcore e assim mesmo as letras da música não tem nada ver com santanás e se tiver problema não e meu,so sei que a letra e boa e faiz esses som que nos gostamos metal \m/ a banda e foda nao deveremos temer so por que ele postou um simbolo ou por que acha que a musica fala de santanás ele so gosta de letras assim morte etc......

ele nem é em , ele e ateu , e não se importa em fazer esse tipo de brincadeira , (:

aff' -.-' Esse simbolo não é satânico krl!

ele brinca com essas coisas, sei lá ele pode ser ateu, iluminati, satânico essas coisas infantis,ele faz a pose do foda-se tudo, mas na boa, não se brinca com essas coisas, mas sei lá, cada um tem suas opiniões, crenças e descrenças, ele se arrisca brincando com tudo isso, o que ele quer mesmo assim como a maioria, fama e o dinheiro, seu dinheiro. abra sua mente não tem mais tempo pra brincar.

Que pergunta mais estúpida, vocês ainda se dizem fãs?
deixa eu explicar, ele é sim, sem dúvida, pow tá na cara, a marca drop dead deixa tudo claro, é uma mistura de satãnismo, ateísmo e iluminatismo(sem nexo, nem isso ele faz certo), vocês são cegos ou só ignorantes mesmo?
e vcs que não estão nem ai se ele é e vai continuar escutando esse lixo que entitulam de música(tem coragem de falar mal de funk sertanejo, axé e o escambal, é tudo a mesma coisa) ok, o problema(catastrófico problema)é de vocês, só não venham me dizer que ele não serve a satánas. Vai continuar e ser criança o suficiente pra segui-lo nessa? ele ganha uma grana e certa faminha por servi-lo e vc além de se disperdiçar não ganha porra nenhuma :)

"WITH THE DEVILS HELP OUR LABOUR IS SUCCESSFUL"
isso ta no site da drop dead , ele pode esta brincado ou nao mais que se foda vou continuar escutando o som , pq o som e bom e nao vai ser por religiao que eu vou muda meu estilo musical , muita gente ae curte novela mais nem sabe a religiao do seu ator preferido , entao se o oliver for ou nao satanista foda-se a musica e boa isso que importa....

Bom,para inicio de conversa creio que todos vc's não entendam nada a respeito da filosofia Satanica,e muito menos de interpretação de texto ou metaforas.
Não sou fan dessa banda e muito menos a conheço,doravante seus erros a respeito do Satanismo são ao extremo gritantes.
Não creio de maneira alguma que este senhor supra citado seja um Satanista convicto.
E respondendo a certos ignorantes,nos satanistas não vemos Satan como um ser existencial,apenas é uma filosofia.
Procurem se informar antes de vomitar asneiras falaciosas.

O oli é Ateu, ele já disse isso em um entrevista http://www.youtube.com/watch?v=Pq3czH5vgu4

O Oli é ateu e como qualquer ateu de valor ele faz esse tipo de brincadeira, até pq não tem razão para temer algo que não existe. Ele não é satânico, o PC Siqueira faz o mesmo tipo de brincadeira e nem por isso dizem que ele é satanista e o caralho a 4.

acho q não...deve q fz isso só por fzr.

to nem ai se ele e satânico ou não so sei q ele é meu idolo

pra mim n importa o oli é assim gente ele pd ta brincando ou falando a verdade ...nem porisso vams gostar menos deles ou pararmos de ser fãs,eles são nosso caras poxa u.u

Eu ERA fã de bmth, e de diversas outras bandas também. Posso afirmar para todos vocês que, o que Oliver faz não é brincadeira. Ele sabe exatamente o que está fazendo. Alguns podem me criticar o quanto quiser, mas a verdade é que o Oliver serve ao diabo. Prestem bem atenção nos gestos que cada integrante da banda utiliza em shows, até mesmo o vocalista. As roupas que vem com simbologias ocultas, como a cruz invertida, pentagramas, triângulos, etc. Pesquisem e tirem suas próprias conclusões. O pentagrama invertido está ligado à igreja de Satanás e a mão chifrada significa lealdade à Satanás. Em muitos shows é comum usarem o triângulo para lançar maldições no público, não só a banda bmth. Existem outros artistas no mundo da música que fazem o mesmo em suas apresentações. Se duvidar o Oliver pode ter feito pacto com o diabo em troca de fama e dinheiro, não posso confirmar isso. Mas ele tem uma forte ligação com Satanás, isso mostra claramente. Não se enganem, achando que as músicas não afetam você em nada, pelo contrário, afeta e muito. As letras das músicas estão infestado de demônios e mensagens ocultas. Se alguém ouve pode mudar até o comportamento e se torna mais agressivo. Infelizmente ninguém quer enxergar a verdade.

Sinceramente, cristão ele não é.
Bom, vamos por parte...
Primeiro que na capa do single "Drown", tem uma espécie de estrela, que seja 3.3, se não me engano, encontrado em "Thelema" (livro de ocultismo).
Quanto ao Pentagrama, que é usado em rituais satânicos, sendo eles na Bruxarias, necromacia e afins.

Então, ou um ou outro.
Mas, provavelmente ele deve ser do ocultismo, até ele provar ao contrário.

A vcs todos seu um lixo ...porque n vao escutar metalcore/posthardcore cristao cmo a banda for today,to speak of wolves,fit for a king emuitas outras... isso é musica de verdade

Se ele é ou não,caguei... kkk sério. Ele é ateu.
gosto da banda pelo fato de tocarem musicas lindas...de fazerem um som bacana,não se servem ao Demônio ou não. Na vdd respeito a cultura de cada um,todos fazemos oq queremos e acreditamos no que queremos,discutir é inútil.
A banda é sim é incrível!! Com ou sem religião dos integrantes continuarei gostando.

Se ele é ou não,caguei... kkk sério. Ele é ateu.
gosto da banda pelo fato de tocarem musicas lindas...de fazerem um som bacana,não se servem ao Demônio ou não. Na vdd respeito a cultura de cada um,todos fazemos oq queremos e acreditamos no que queremos,discutir é inútil.
A banda é sim é incrível!! Com ou sem religião dos integrantes continuarei gostando.

Este comentário foi removido pelo autor.

Em tempos medievais, o "Laço Infinito" era o símbolo da verdade e da proteção contra demônios. Era usado como um amuleto de proteção pessoal e guardião de portas e janelas. Os Templários, uma ordem militar de monges formada durante as Cruzadas, ganharam grande riqueza e proeminência através das doações de todos aqueles que se juntavam à ordem, e amealhou também grandes tesouros trazidos da Terra Santa. Na localização do centro da "Ordem dos Templários", ao redor de Rennes du Chatres, na França, é notável observar um pentagrama natural, quase perfeito, formado pelas montanhas que medem vários quilômetros ao redor do centro.

SIMBOLO DE PROTEÇÃO, NADA A VER COM CARAI DE SATANISMO -,-

Vejo ele como alguem que precise de ajuda..

Ah nao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK era so oq me faltava

Postar um comentário