09/09/2011

# Matt Nicholls finalmente está retornando após quebrar o braço.


Novidades frescas do Reading Festival em Reading, Inglaterra, sensações britânico metalcore Bring Me the Horizon apenas começou sua turnê americana, que também inclui Deez Nuts, Parkway Drive, Arquitetos do Reino Unido e de lendas.


Noisecreep pego para a segunda turnê da banda, que teve lugar no TeatroWiltern em Los Angeles em 02 de setembro.


A casa lotada irrompeu quando Bring Me the Horizon subiu ao palco por volta das 9:30 PM. O grupo entregou um desempenho marca feroz que contou com vários cortes fora de seu mais recente álbum, 'There is a Hell Believe Me I've Seen It. There is a Heaven Let's Keep It a Secret.'


Matt Nicholls do Bring Me The Horizon conversou com Noisecreep depois de definir a banda de Los Angeles.


Ele disse Noisecreep que ele tem sido até agora impressionado com a reaçãoao seu último disco. "É um som um pouco diferente para nós, mas o que é bom éque as crianças ainda estão indo mentais sobre ele, onde quer que jogar. Estamos muito satisfeitos com a reação porque nós trabalhamos muito duro nesse álbum. É impressionante a rapidez com que começam a ficar as palavras próprias e cantando junto. Nós amamos isso."



Em abril, Nicholls quebrou o braço em uma partida de futebol com membros da banda, Arquitetos da Unidade do Reino Unido e Parkway. O baterista Arquitetos do Reino Unido salvou a turnê eles estavam todos pela subbing para Nicholls. Ele está totalmente curado? "Muito bonito", Nicholls riu. "Foi uma verdadeira lição para mim, quero dizer, eu sou um baterista, então eu realmente tenho que ter cuidado.O que Dan Searle fez por mim, preenchendo foi realmente maravilhoso. Ele praticamente permitiu continuar a turnê por isso estou muito grato por isso.Nós todos fomos. "

A turnê americana continua até início de outubro, em que ponto Bring Me the Horizon vai para a América do Sul para uma série de datas e, em seguida, para a Europa para uma série de Novembro. Confira todas as datas de turnê da banda aqui:





0 comentários:

Postar um comentário