09/05/2011

# Vídeo da semana *-*

Vídeo antigo, 2007, mô pancada sonora ;D
Álbum: Cout Your Blesings - 2006 - Faixa 08 

(Eu costumava sair com) Medusa

Mãos mortas agarram meu braço
O cheiro de morte preenche o ar
A fragrância dela,
A carcaça dela reanima.

Oh, se você precisar de mim,
Eu vou estar amarrando uma corda na árvore,
Onde o nosso amor custumava estar.


Eu peguei todas as nossas fotos e as sepultei no mar. (2x)
Não se preocupe querida
A beleza é apenas superficial.


Espiríto!


Sua beleza se foi.
Então por que você não vai se foder sua puta do caralho ?
Oh, sua beleza foi, se foi.
Então por que você não vai se foder sua puta idiota do caralho ?

Eu deveria saber ,
Não ter olhado nos olhos dela
Eu fui transformado em pedra,
O olhar penetrante dela foi a minha morte!

Medusa.
Medusa.

Sua beleza se foi.
Então por que você não vai se foder sua puta do caralho?

Mãos mortas agarram meu braço
O cheiro de morte, ele preenche o ar
A fragrância dela,
A carcaça dela reanima.

Desde que você me deixou, (eu nunca mais) Desde que você me deixou (fui o mesmo)

Hora após hora, dia após dia.
Sua memória vai desaparecer.
Todo nascer-do-sol, todo pôr-do-sol
Vão me ajudar a esquecer seu nome,
Seu sorriso, seus olhos
Medusa.

Decaptem ela e tragam sua cabeça para Athena
Ao contrário das suas irmãs, ela não é uma Deusa imortal.
Isso é por todas as vezes que você me apunhalou pelas costas
Por todos os entalhes no pilar da sua cama.
Isso é por todas as vezes que você me apunhalou pelas costas
Por todos os entalhes no pilar da sua cama.

BloodKisses
Essa semana o vídeo saiu meio atrasado :x rs

0 comentários:

Postar um comentário