04/05/2011

# Oliver Sykes capa da Kerrang deste mês!



Bring Me The Horizon - dentro de sua maior turnê no Reino Unido!

Ficar fora do problema, mantendo-se um novo período desobriedade, de reunião hordas de fãs excitáveis​​, e um pequeno problema de jogar a sua maior turnê manchete sempre ... Bring Me The Horizon tomar K! Access All Areas na edição destasemana para descobrir como é a vida em 2011.

Plus: Vitória! Uma data com Framing Hanley!

Também na questão: As nomeações para a revista Kerrang!Awards 2011 Alimentada pelos Relentless Energy Drink revelado!Enter Shikari prato a sujeira em seu novo álbum, Mateus MadinaLake Leone faz seu retorno ao vivo, as bocas do Metallica LarsUlrich fora, Twin Atlântico prepare-se para o estrelato, chegamosperto e pessoal com Kvelertak - favoritos Dave Grohls 'nova banda Taking Back Domingo nos dizer o que tenho na loja parasua turnê no Reino Unido, e Evile assumir o K! Quiz.

Plus: comentários ao vivo da minha paixão, City And Colour,Alexandria Pedir e escravizados, e novos álbuns do AC / DC,Beastie Boys, Hate Eternal, Gallhammer, Reaper Na Sicília,Manchester Orchestra e mais avaliado e revisto.

Download 2011 e 10 posters! Elenco: Black Veil Brides, ThePretty Reckless Zombie, Rob, Linkin Park, Avenged Sevenfold,Bring Me The Horizon, Alter Bridge, Bullet For My System,Valentine Of A Down, e Hyro Da Hero.




KissesDina

0 comentários:

Postar um comentário