14/04/2011

# Jona fala da Tour


By Jona Weinhofen

Jona Weinhofen com o 'Machine Gun' por Glen Burton Guitarsc/ o Reno corretores Peão.

Bem, um monte de merda desceu esta semana! Nós finalmente atingimos a costa oeste (às vezes também conhecido como o melhor da costa) e é provado ser uma das semanas mais agitados em digressão de sempre!

Tatuagem Tigre por Derek Nobre @ Lucky Tattoo Devil, Seattle, WA.

Começamos em Spokane, WA, quando o nosso engenheiro demonitor junto com dois de seus amigos entraram em uma briga de bar e saiu por cima! Em seguida, mudou-se para Vancouver, onde nós fomos e check-out todos os zumbis no East Hastings e também jogamos no teatro uma velha que estava mais assentos. Não é o ideal para a nossa torcida, mas de alguma forma o show ainda saiu legal! Em seguida, dirigiram-se para Seattle, onde o meu tatuador Derek Nobre reside e trabalha fora do Lucky Tattoo Studio Diabo.

Deer tatuagem por Derek Nobre @ Lucky Tattoo Devil, Seattle, WA.

Parei para conseguir minhas costelas jateada com o esboço deuma rena para acompanhar o tigre recentemente, a tatuagem do outro lado das minhas costelas. Próxima parada Portland, OR, o que provavelmente é a Meca da comida para mim. Comi tanto que eu senti como deslizar em um coma alimentos para os próximostrês dias! Nós também atingimos algumas lojas muito legais e todos nós invadimos a loja de quadrinhos para algumas novas leituras. São Francisco foi um show de mau e um monte de amigos sairam incluidos, Scott Ferrara, captadores EMG e Tim McKee da Mesa Boogie.


Continua.


0 comentários:

Postar um comentário