24/01/2011

# Membros

Ooi pessoas u.ú ... A banda Bring Me The Horizon é formado por cinco jovens britânicos, sendo 2 guitarristas, 1 vocal, baixista e baterista. Vou falar um pouco sobre eles, por que afinal, eles são os mais importantes neah ? São os que fazem o som pra gente u.ú

Jona Weinhofen

É um dos guitarristas da banda,e ajuda até o Oliver de vez em quando no vocal, tem 27 anos (1983). Entrou na banda com a saida de Curtis Ward em 2009. 
Jona é vegetariano e segue o estilo Straight Edge (uma subcultura de punk hardcore que foi uma reação direta à revolução sexual, hedonismo e excesso de associados do punk rock).

Lee Malia

Também guitarrista da banda, ele é quem manda os solos pra gente. Tem 23 anos (1988)  e está na banda desde o início da carreira em 2004.

Matt Kean

Matt K. é nosso querido baixista, tem 24 anos (1986) e também está na banda desde 2004. ^^

Matt Nicholls

Presente na banda desde 2004 também, Matt N. toca bateria na banda, e tem 24 anos(nascido 1986).Seu lema: 'Slow it down'. u.ú

Oliver Sykes 

Vocalista da banda(Screamo, Gutural e Pig Squeal), tem 24 anos (1986), um dos fundadores da banda, começou a escrever letras ainda quando estudante. Ele é inglês e além do vocal também sabe tocar bateria. E uma coisa que ajudou bastante a divulgar a banda foi a sua marca de roupas Drop Dead. 

P.s.Valeu pela idéia Moisés. u.u
Kisses. ;**

4 comentários:

*---------------------------------------*

Fala um poco Sobre A Historia Deles

amo essa banda foda pra crl adorei as informaçoes apesar de eu ja saber tudo

ai carai *_*
meus maridos e.e.e.

Postar um comentário