06/04/2011

# Jona troca de guitarra

"Meu Cherry Angelus antes de ser destruído", Jona Weinhofen


Jona: Bem, eu nunca sei bem o que escrever sobre quando se escreveum diário de turnê / diário então eu acho que só vou escrever um monte de histórias e coisas que aconteceram enquanto na estava nessa longa estrada, esta tour que está longa!

"... o meu RIP $ 2,500 2,005 ver através de cereja jaez Angelus"

Jona: A primeira coisa que vem à mente foi algo que aconteceu comigo na semana passada. Eu tinha um monte de guitarras em todo os meus 14 anos de tocar guitarra, algumas delas eram livres (ainda bem!), a maioria delas foram compradas, pagas ou negociadasEu coloquei chips, amassados​​, arranhões, marcas de caráter, etc, em todas as minhas guitarras. Para quem me conhece como um músico, gosto muito de jogar minhas ferramentas do comércio em torno do lugar durante um show ao vivo. Não há nada que eu amo mais que encontrar um bom falante de pilha ou estágio treliça subir ao topo na frente da multidão para rebentar com um solo. Eu sei ... eu sou um bocado de um show off! Sempre faço isso, meu violão pobre é geralmente pendurado nas minhas costas ficando arrastado até lá comigo, o tempo todo atacando cerca ganharnovas cicatrizes.

"Meu novo DBZ Bolero AB graças White Gold para Dean Zelinksye os rapazes no DBZ"

Jona: Na noite de 2011/03/16 que tocamos em Pittsburgh, Pensilvânia. multidão estava certo raivosos da banda em primeiro lugar e isso continuou assim em nosso jogo. Algo que não é tão comum durante o nosso set (mas pode ocorrer quando estamos tocando com bandas que tem fãs bastante diferente da nossa) é que pode haver algumas pessoas que realmente não se importam com BMTHE, dizendo isso, quero dizer que eles não se importam  durante todo o nosso sistema lançando-nos fora, gritando obscenidades para nós ou jogar quaisquer objetos que possam encontrar em nós(garrafas, sapatos, caixas de leite!). Isso não acontece freqüentemente, mas acontece.
Normalmente, eu não vou me importar com coisas como esta estou vibrando, fora as outras 2999 ​​pessoas que adoraram o showEsta noite em particular, tudo em nome da diversão, eu pensei que seria legal para a fase de mergulho, mas a única coisa que eu não tinha levado em conta foi o ângulo em que a minha guitarra tinha aterrado no palco quando eu arremessei-o para trás sobre o minha cabeça, enquanto se preparando para o mergulho do palco
Saí da multidão com a ajuda da segurança Pit  de olhar para cima e ver o meu técnico de guitarra, Dean, segurando minha amada jaez Angelus ... o headstock quebrou completamente fora e balançando frente e para trás como um pêndulo do relógio, realizada em apenas pelos poucos seqüências que não tinha quebrado. Foi a primeira vez que eu  destruiu uma guitarra além do reparo. Felizmente, tenho um grande apoio do pessoal da guitarra jaez e eu tenho uma guitarra de backup. Também em contato com meu amigo Dean Zelinsky em cima da guitarra DBZe ele teve a gentileza de enviar-me um par de modelos Bolero para ajudar-me de volta no caso de algo como isso ocorra novamente!

Pois é gente, Jona conseguiu quebrar a guitarra dele, mas agora ele vai tocar com uma mais linda ainda DBZ Bolero AB White Gold:


BloodKisses.



0 comentários:

Postar um comentário