16/05/2011

# Vídeo da semana *-*

Álbum: There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret - 2010
Faixa 04


Foder


Vamos foder, até o sol raiar
Porque nós não temos muito tempo, mas temos o suficiente
Uma noite para recordar
Um dia para esquecer
Não pare até que pirueta
Eu não sou nenhum santo
Você não é mártir
Como você dizer adeus?
Mais uma noite jogando piñata coração


Como você dizer adeus?
Quando você disse que dificilmente Olá?
A única maneira de saber
A única maneira de saber
A única maneira de saber
A única maneira de saber
Como você diz adeus
Quando você disse que dificilmente Olá?


Vamos foder, foda, foda, foda, foda-se! ?
Vamos foder até os nossos pulmões desistir
Não vai ser longa
Uma noite para recordar
Um dia para esquecer?
Se os nossos olhos eram diamantes, que estaria rico?
Sua voz faz meu coração pular batimentos
Então, manter a calma antes de encerrar em mim
Sua voz faz meu coração pular batimentos
Então fique quieto antes que as linhas apartamento?
Antes que linhas planas
Antes que linhas planas


Eu estou morto
Diga-lhes tudo o que está morto
Nós podemos manter a vigília aqui nesta cama
Afundado em você, enrolado em lençóis?
Enterrado em cobertores seis pés de profundidade, mais uma vez


Chute isso !
Porra, porra, ahh ...
Vamos foder, até o sol nascer?
Porque nós não temos muito tempo, mas temos o suficiente
Uma noite para recordar
Um dia para esquecer
Não pare até que pirueta
Eu não sou nenhum santo
Você não é mártir
Mais uma noite jogando piñata coração
Como você dizer adeus ...

Como você diz adeus
Quando você disse que dificilmente Olá?
Como você diz adeus
Quando você disse que dificilmente Olá?

Nós somos jovens e apaixonados
Ataques cardíacos à espera de acontecer
Então venha um pouco mais perto, me diga que está tudo em nossas cabeças?
Nós somos jovens e no amor?
Ataques cardíacos esperando para acontecer?
Então venha um pouco mais perto, me diga aquelas três palavras pequenas.

Linda essa música *-*
Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário